segunda-feira, 2 de julho de 2012

Convenção homologa candidatura de Valdenor e Roberto




Na noite deste sábado (30), na Escola Estadual Caetano Dantas, aconteceu a Convenção que homologou as candidaturas de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores dos partidos de oposição em Carnaúba dos Dantas. Um clima de festa, comemoração e emoção prevaleceu durante todo o evento, onde os partidos: DEM, PMDB, PCdoB e PMN se uniram para compor a Coligação “Acredita Carnaúba”.

O povo vibrou ao anúncio da chapa majoritária, com Valdenor Prefeito (DEM) e Roberto de Zé Leite (PMDB) Vice-Prefeito. O sentimento de esperança era visível no semblante de cada pessoa presente naquele momento histórico, no qual dois partidos que sempre travaram embates históricos na política de nossa cidade, agora se unem em torno de um projeto maior: o futuro de Carnaúba dos Dantas.

A palavra de ordem do dia foi: ACREDITAR. Era forte a vontade de mudança, a fé e a confiança naquele compromisso.E para demonstrar a credibilidade da chapa, o povo gritava em alto e bom som: “Eu acredito”. Esta foi a mensagem de otimismo que ecoou por toda a Convenção e que foi responsável pelos momentos mais emocionantes da noite.

Foram anunciados e homologados também os candidatos da chapa proporcional. O PMDB lançou Dué, João Crente, Gilson Dantas, Maria de Ramalho, Juquinha e Evandro de Moura como candidatos a vereador. O Democratas apresentou Calixto Azevedo, Dedé de Paula e Maria José. Já o PCdoB homologou o nome do seu presidente, Aldomário Dantas (Ninha), como representante do partido.

“O grande compromisso desta Coligação é trabalhar pelo desenvolvimento de nossa cidade. São pessoas que construíram suas vidas em Carnaúba dos Dantas, que querem muito bem a esta terra e que agora, unidas, buscam a oportunidade, junto ao povo, de fazer uma Carnaúba melhor, uma Carnaúba feliz, uma Carnaúba para os carnaubenses! Eu acredito nessa idéia”, afirmou, com bastante entusiasmo, o candidato a Prefeito, Valdenor Araújo, em seu pronunciamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa via Email 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...