sábado, 30 de junho de 2012

Lourdinha Moreira, Dr. Hilário e Stênio Medeiros decidem apoiar candidaturas de Dr. Sérgio e Nana


Dr. Stênio, Vick, Dona Lourdinha e Dr. Hilário Félix

Nas convenções municipais realizadas pela Coligação "A força é do povo", formada em Carnaúba dos Dantas pelos partidos: PSB, PSD, PR, PT, PP e PTB registrou-se a presença de várias pessoas da comunidade, dentre as quais fizeram questão de participar ativamente das atividades partidárias.

A histórica militante do PMDB de Carnaúba dos Dantas Lourdinha Moreira que acompanhou o prefeito Boboca nas eleições de 2008 novamente reafirmou o compromisso de continuar no grupo político que escolheu Dr. Sérgio e Nana, candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições de 7 de outubro.

Da mesma forma, o ex vice-prefeito de Carnaúba dos Dantas (2001-2004) Dr. Hilário Félix Dantas (PMDB) também fez questão de demonstrar o seu apoio às candidaturas homologadas na noite de ontem (29) e, também decidiu continuar no grupo político situacionista.

Outro nome também presente nas convenções da Coligação "A força é do povo" foi do ex-vereador de Carnaúba dos Dantas, o odontólogo Dr. Stênio Medeiros de Queiroz, sobrinho do ex-prefeito Valdemar Cândido de Medeiros. 

A chapa Dr. Sérgio e Nana disputarão os cargos de prefeito e vice com os candidatos da oposição Valdenor (DEM) e Roberto de Zé Leite (PMDB).

Por Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...