sábado, 28 de janeiro de 2012

Forró Pegado pela primeira vez em Carnaúba dos Dantas, na Festa de São José 2012


O Pegado ou ‘A banda da Alaíde’ nasceu há 4 anos com a proposta de tocar o vaneirão, mas com uma pegada diferente, mais swingada que tivesse a marca da percussão, instrumento que as bandas de forró não costumam explorar e durante este curto espaço de tempo conquistou toda a Paraíba, além de projetar-se em nível regional de maneira bastante rápida em estados como Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco e Piauí.

Com tamanha expressividade em diversas cidades por onde já se apresentou e mesmo em lugares que nunca realizou shows, hoje é conhecida como a “banda dos paredões”, e por esta razão é que a nova turnê da banda recebeu o título de: FORRÓ PEGADO – SOM DE PAREDÃO

Por onde o Pegado passa deixa sua marca registrada reconhecida pelo grande público através da dupla de cantores Douglas e Kelly. Douglas que ficou conhecido como “Douglas Pegador” leva para o palco uma versatilidade única com uma pitada de loucura que só quem assiste ao show pode comprovar e muitas vezes se impressionar. A fórmula que deu certo encontrou no carisma da cantora Kelly Silva uma característica marcante que une espontaneidade, afinação e delicadeza na voz considerada dentro do estilo, como a mais charmosa do forró.

Formada ainda por Sy Vasconcelos (Bateria), Véi do Baxo (Baixo), Rolling Stone (Guitarra), Sting (Teclados), Matheus (Trombone), Edmilson (Trompete), Neném (Sax), Zezo (Bruno - Sanfona) e Jonas (Percussão) o Forró Pegado é presença garantida em eventos como São João de Patos, Expocrato, Jampa Indoor, Bloco dos Atletas, além de já ter realizado diversas apresentações em grandes vaquejadas.

Com uma grande estrutura de palco a banda, que realiza uma média de 25 shows por mês, percorre as estradas do Nordeste com ônibus próprio levando um show com painéis de led, pesada estrutura de som e iluminação, grides, etc, tudo isso em parceria com a FONTTES PROMOÇÕES, empresa com sede em Recife-PE e responsável pelo Forró Pegado.

A banda se apresentará na Praça de Eventos Caetano Dantas, na cidade de Carnaúba dos Dantas, no dia  18 de março de 2012, véspera da festa de São José.

Clique AQUI e ouça um pouco das contagiantes músicas dessa grande banda de forró.

Fonte: Blog Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...