terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Flamengo anuncia contratação de revelação do Bahia


O Flamengo anunciou oficialmente a contratação do meia Vander, de 20 anos, por empréstimo de um ano junto ao Bahia. O jogador desembarca no Rio de Janeiro nesta terça-feira e, no dia seguinte, fará os exames médicos e físicos na Gávea. Caso seja aprovado, Vander se apresentará normalmente com o restante do elenco no dia 3 de janeiro, no Ninho do Urubu.
O jovem reforço rubro-negro se mostrou honrado pela transferência para o clube e elogiou o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo. "Estou tranquilo com a transferência. Trabalhei muito, desde as categorias de base, para chegar a um clube como o Flamengo. É um prazer muito grande poder jogar com essa camisa e ser treinado pelo Luxemburgo. Fico feliz pela oportunidade e espero aprender muito com ele. O currículo dele é ótimo, já comandou até a seleção brasileira, e será ótimo para mim"
O jogador promete empenho e se mostra ambicioso em conquistar títulos pelo Flamengo. "Não prometo nada. Apenas garanto que o torcedor verá muito empenho da minha parte. Espero fazer o que sempre fiz em minha carreira no Bahia. Quero muito ajudar o Flamengo a conquistar títulos nesta temporada"
O diretor de futebol do Bahia, Paulo Angione, revelou que Vander é tratado como promessa na Bahia. O dirigente acredita que o período de adaptação pode atrapalhar o atleta, mas confia na experiência de Luxemburgo para contornar esse tipo de problema.
"Todos na Bahia acreditam muito nesse jogador. Ele mostrou muita qualidade, tanto nos jogos da base como quando foi solicitado pelo técnico dos profissionais, na época o Renato Gaúcho. Essa transferência para o Flamengo vai consolidar isso. Sabemos que para ele sair do Bahia e chegar ao Rio de Janeiro precisará de um tempo de adaptação. Mas o Luxemburgo sabe muito bem lidar com isso. Além disso, o Vander é um jovem moderno, muito ousado e focado em sua carreira. Não tenho dúvida de que ele irá demonstrar um grande futebol, compatível com a grandeza do Flamengo".
Do Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...