sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Inscrições para o Rally Gestus começam na segunda-feira

Com o tema “Solidariedade a Toda Prova” o II Rally Gestus Adventure abre inscrições na próxima segunda-feira (1º/11), até o dia 05 de novembro, das 08h às 18h na Ippon, Concessionária Suzuki (Av. Senador Salgado Filho, 1664 - Lagoa Nova), com exceção do feriado de 02 de novembro. 

As pré-inscrições estão sendo feitas através do site www.grupogestus.com.br/gestusadventure, com uma procura acima das expectativas, segundo João Henrique Moura, diretor comercial da Gestus. “Como estamos na segunda edição do Rally, alguns participantes do ano passado já anteciparam suas inscrições, e outras pessoas que souberam do evento também estão se adiantando”, informa o empresário, lembrando que o evento tem participação limitada a 70 veículos.

As inscrições para piloto e navegador é R$100,00. Cada carro poderá levar até dois “zequinhas” (que acompanham a prova no banco de trás). A inscrição para cada Zequinha é de R$60,00. Todo o valor das inscrições será revertido em cestas básicas para a Caravana Natal Feliz.

No momento das inscrições, os participantes recebem o kit da prova e fazem já podem fazer a adesivagem dos veículos, e na sexta-feira (5/11) que antecede o Rally, às 20h será feito o briefing com os inscritos, para detalhamento da prova. 

Foto: Divulgação/Rally Gestus
O Rally acontece no dia 6 de novembro, com concentração às 8h no na loja Ippon.

O Rally acontece no dia 6 de novembro, com concentração às 8h no na loja Ippon, Concessionária Suzuki, de onde será dada a largada às 9h, com previsão de chegada das primeiras equipes para 13h, no Iate Clube do Natal, na Ribeira, onde haverá um almoço de confraternização e entrega dos troféus.

Sobre o Rally
Com intenção de promover entre seus colaboradores, clientes e parceiros a prática da solidariedade, a Gestus – Soluções e Gestão criou o Rally Gestus Adventure, evento que realiza está em sua segunda edição produzido pela experiente KTC Produções, numa trilha para veículos 4x4, pelo litoral norte do Rio Grande do Norte.

O objetivo do Rally é promover uma integração entre os participantes num momento de lazer e diversão, resultando numa ação social que vai colaborar com um grande projeto que é a Caravana Natal Feliz. É esperada a participação de 70 veículos 4x4 e que sejam arrecadadas sete toneladas de alimentos que serão doados para a Caravana Natal Feliz.

O II Rally Gestus Adventure tem como patrocinadores Platinum a Gestus - Soluções em Gestão, Constel, ALE e Schincariol e patrocinadores Premium a Mega Sistemas Corporativos, Módulo Incorporações e Construções, Oficina 4x4, Iskisita Atakado, Prontomédica, Michelle Tour, Ippon e apoio do Iate Clube do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...