quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PICUÍ: Adolescente morre esfaqueado em escola pública de Picuí, na Paraíba



DO G1: Um adolescente de 14 anos morreu dentro da sala de aula após uma briga com outro adolescente de 15 anos na tarde desta quarta-feira (20) na Escola Estadual Felipe Tiago Gomes, no município de Picuí, na região da Borborema paraibana, de acordo com a Polícia Militar. Segundo a enfermeira do Samu Aline Lima, responsável pelo atendimento à vítima, o estudante morreu após sofrer um ferimento de arma branca no peito.

De acordo com o soldado Leonardo, do 9º Batalhão de Polícia Militar em Cuité, a polícia ainda não sabe o motivo do homicídio. Um tumulto na frente na escola se formou após a população da cidade descobrir o caso.


“A guarnição precisou contornar um tumulto na frente da escola. O adolescente suspeito de ser o responsável pela agressão foi encaminhado para delegacia, onde será registrada a ocorrência”, explicou. Até as 18h desta quarta-feira a Polícia Civil de Picuí informou que o adolescente agressor não tinha chegado até a delegacia do município.

A Secretaria Estadual de Educação (SEE), com sede em João Pessoa, informou que enviou até o local a gerente de educação da 4ª região, Maria das Graça Medeiros, responsável pela área de ensino de Picuí. A assessoria da secretaria informou que a própria escola acionou o Samu para que o aluno fosse socorrido.

Fonte: G1 Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...