sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mensagem Anual é lida pelo prefeito Dr. Sérgio Eduardo (PSB) na Câmara de Vereadores


Prefeito Dr. Sérgio (PSB)
Vice-Prefeita Nana (PSD)
Vereadores presentes à sessão
Vereador Presidente Hemerson (PSD)
Vereador Vice-Presidente Gilson (PMDB)
Vereadora 1ª Secretária e Líder do PSB Marli de Medeirão (PSB)
Vereadora 2ª Secretária Juliana (PSB)
Vereador Líder do Prefeito e do PSD Francisco Silvério (PSD)
Vereadora Josiene de Fabinho (PSD)
Vereadora Maria de Ramalho (PMDB)
Vereador e Líder do PMDB Dué (PMDB)
Conforme está previsto na Lei Orgânica Municipal, foram abertos ontem (15) os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas para o quadriênio 2013/2016. Sob a presidência do Vereador Hemerson Felinto José Dantas (PSD) registrou-se as presenças dos edis: Gilson Dantas (PMDB), Marli de Medeirão (PSB), Juliana de Souza (PSB), Francisco Silvério (PSD), José de Azevêdo (PMDB), Josiene de Fabinho (PSD) e Maria de Ramalho (PMDB), deixando de comparecer com justificativa o edil Marfran de Medeiros (PSD).

Oportunamente, o prefeito Dr. Sérgio Eduardo (PSB) acompanhado de sua vice Nana(PSD) fez a leitura da Mensagem Anual da administração para o exercício de 2013, onde apresentou projetos e ações que serão desenvolvidos no desenrolar desse primeiro ano administrativo. Logo em seguida, a vice-prefeita Nana usou da palavra para desejar pleno êxito administrativo.

Os vereadores: Gilson Dantas, Juliana, Marli, Francisco Silvério, José de Azevêdo, Josiene de Fabinho Maria de Ramalho subiram a tribuna para agradecer aos familiares, amigos e eleitores pelo sucesso eleitoral, assim como prometeram ajudar ao governo municipal nos projetos de interesse da população, não deixando de cobrar por aquilo julgado favorável ao povo.

Reportagem: Tota de Aristóteles Crédito: Diego Antonie
Fonte: Blog Carnaúba Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...