quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Google abre seleção para primeiros usuários dos seus óculos do futuro


O Google anunciou nesta quarta-feira (20) que abriu as inscrições para pessoas que querem testar os seus óculos do futuro, chamados Glass. “Estamos procurando pessoas criativas e ousadas que querem se juntar a nós e fazer parte da formação do futuro do Glass”, anunciou a companhia em um site dedicado ao produto (acesse aqui).

Para se inscrever para testar os óculos, o usuário deve usar a rede social Google+ ou o Twitter para dizer o que faria se tivesse o Glass. O texto deve ter até 50 palavras e incluir até cinco fotos ou um vídeo de até 15 segundos. Porém, as inscrições valem apenas para usuários maiores de 18 anos e que vivem nos Estados Unidos.


As aplicações devem ser feitas até 27 de fevereiro. Se o usuário for escolhido, o Google vai enviar um convite para ele se tornar um “Glass Explorer” (explorador do Glass). Os usuários precisam fazer uma pré-encomenda de US$ 1,5 mil mais impostos e atender a um evento para retirar os óculos, pessoalmente, em Nova York, San Francisco ou Los Angeles.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...