quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeito Dr. Sérgio recebeu as chaves da prefeitura das mãos do ex-prefeito Alexandre Dantas (Boboca)

entrega simbólica das chaves da prefeitura
Alexandre e Prefeito Dr. Sérgio
Mesa constituída
Prefeito Dr. Sérgio, 1ª Dama Vick e filhos
Prefeito Dr. Sérgio discursando na transmissão
Prefeito Dr. Sérgio na assinatura do ato de transmissão
ex-prefeito Alexandre assinando a transmissão de cargo
ex-prefeito Paulo Medeiros e Dona Inês com sua filha e Vice-prefeita Nana
Dr.Antônio Petronilo, suplente de deputado
Antônio Lopes (presidente da ARCA) entregando ato de nomeação
 de Dr. Sérgio como presidente de honra daquela entidade
Pe. Valdir Dantas na benção
Juçara Medeiros, Secretária da transmissão do cargo, com João da Banda

Mesa constituída
Vereadores e comunidade presentes
Pr. Josenildo Stélling na benção 
Mesa Constituída
Mesa Constituída
Pr. Lessandro Valcácio na benção
Solenidade de Transmissão de Cargo
poeta Ana Caroline recitando um poema
poeta e artista Wagner Cortêz recitando um poema
Filarmônica Onze de Dezembro
Vereadores e população presentes
ex-prefeito Alexandre Dantas discursando
presidente da ARCA Antonio Lopes discursando
presidente da ARCA Antonio Lopes entrega ato de nomeação da ARCA

Vice-Prefeita Nana discursando
Prefeito Dr. Sérgio discursando
Prefeito Dr. Sérgio discursando

Foi realizada no final da tarde de ontem (1º), com a quadra de esporte do Instituto Municipal João Cândido Filho lotada a Solenidade de Transmissão de Cargo do prefeito Alexandre Dantas de Medeiros (Boboca) - PSD, ao prefeito empossado Sérgio Eduardo Medeiros de Oliveira (PSB) e a sua Vice-Prefeita Adjanira Dantas de Medeiros (PSD). 

Na mesa dos trabalhos o prefeito Dr. Sérgio e a 1ª Dama Vick Bezerra de Oliveira, o transmitente Alexandre Dantas e sua esposa Rossana da Guia, a Vice-Prefeita Adjanira Dantas (PSD), o presidente da Câmara Municipal Vereador Hemerson Felinto José Dantas (PSD), Valdir Dantas (pároco do município), Pr. Josenildo Stélling (Igreja Realidade em Cristo), Pr. Alessandro (Igreja Assembléia de Deus), Antônio Lopes Neto (presidente da ARCA) e Dr. Antonio Petronilo Dantas Filho (suplente de deputado estadual). Ainda na solenidade as presenças dos Vereadores: Gilson Dantas de Oliveira (PMDB), José de Azevêdo Dantas (PMDB), Juliana de Souza Medeiros (PSB), Maria das Vitórias Bezerra Dantas (PMDB) e Marli de Medeiros Dantas (PSB), secretários municipais, servidores, familiares dos empossados e comunidade em geral. 

A Filarmônica Onze de Dezembro, sob a batuta do Maestro Márcio Dantas de Medeiros, acompanhou todo o ato solene tocando valsas e músicas populares.

Formada a mesa, foi entoado o Hino Nacional Brasileiro pela Filarmônica Onze de Dezembro e imediatamente após as bênçãos feitas pelo Pe. Valdir Dantas e pelos pastores Josenildo Stélling e Lessandro Valcácio. Dando prosseguimento à solenidade o artista popular Wagner Cortez recitou um poema que reconstituiu a formação histórica da cidade e o encontro de Dr. Sérgio com a comunidade nos idos da década de 90. Já a estudante e Semifinalista das Olimpíadas Portuguesas Ana Caroline recitou um belo poema onde descreve o amor que ela sente pela cidade.

Findando, foi realizado o ato de transmissão do cargo de prefeito com a entrega simbólica das chaves da prefeitura pelo ex-prefeito Alexandre Dantas ao prefeito Dr. Sérgio Eduardo. Imediatamente, o presidente da ARCA declarou empossado o prefeito Dr. Sérgio como presidente de honra da ARCA, na forma prevista no estatuto daquela associação dos Carnaubenses Ausentes.

A palavra foi usada pelo ex-prefeito Alexandre Dantas (que fez um balanço das obras e ações executadas nos últimos quatro anos), pela Vice-prefeita Nana (que agradeceu ao povo pela confiança depositada e demonstrou absoluta disposição de ajudar na atual administração) e, findando o ato solene o prefeito Dr. Sérgio usou da palavra para também agradecer ao povo por confiar no seu nome, a sua família e, por fim, pediu ao povo que tivesse paciência nos primeiros meses de sua administração, pois era preciso tomar medidas iniciais, notadamente em função das dificuldades financeiras pelas quais passavam os municípios brasileiros, sobretudo o de Carnaúba dos Dantas). O suplente de deputado Antonio Petronilo (PMDB) ainda usou da palavra onde produnciou palavras de agradecimento e apoio ao ex-prefeito Alexandre Dantas e ao prefeito Dr. Sérgio.

Reportagem: Tota de Aristóteles Fotos: Nêga de Novinho e Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...