segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Prefeito entrega placa de agradecimento a Caetano Dantas

Prefeito Boboca, Caetano e Dona Anita


O prefeito Alexandre Dantas de Medeiros (Boboca) se dirigiu até a residência do casal Caetano Dantas e Dona Anita na manhã de ontem (30) para entregar uma placa de agradecimento em nome da população de Carnaúba dos Dantas em razão da doação de um terreno feita pelo agraciado onde está sendo construído o Posto de Saúde da Comunidade Carnaúba de Baixo.

Parte do terreno já era de domínio público, porém não estava escriturado, motivo pela qual o Sr. Caetano Dantas não somente regularizou o antigo terreno como também doou outra parte de terra que possibilitará a construção do tão sonhado empreendimento de saúde.

Na oportunidade, o prefeito renovou ao Sr. Caetano e família os agradecimentos pelo gesto de grandeza daquele Carnaubense, filho dos saudosos Felinto Lúcio Dantas e Dona Delzira Dantas. O sr. Caetano disse sentir-se bastante lisonjeado com aquela homenagem e reconhecimento do prefeito.

No final, e a convite do casal, o prefeito saboreou uma gostosa galinha torrada pelas mãos eficientes de Netinha, filha de Caetano e Dona Anita, regada a uma boa conversa que resgatou a história de vida daquele homem simples, porém, bastante inteligente.

Queremos agradecer ao casal pela receptividade assim como pelo gesto de doação do terreno já citado.

Por Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...