sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Conjunto João Henrique Dantas recebe água nas torneiras

Morador mostra a sua satisfação...
Reservatório elevado...
Relógio de contagem...

Os moradores do Conjunto João Henrique Dantas já estão recebendo nas suas torneiras a tão sonhada água encanada fruto da ação da prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas, administração "O Governo é do Povo" - e da Funasa. 

O projeto foi feito pelo executivo municipal e depois de analisado pelo órgão federal tiveram seus recursos liberados que foram devidamente aplicados e, por fim, a água chegando às torneiras, acabando com o grande problema enfrentado pelo conjunto. 

Na administração atual, somente no Conjunto João Henrique Dantas a prefeitura construiu o sistema de dessalinizador (que distribui diariamente água tratada e de boa qualidade para beber); construiu a praça central, colocou água nas residências e finalizou a construção da primeira etapa do sistema de esgoto, além de outras iniciativas administrativas.

Reportagem: Tota de Aristóteles

Um comentário:

  1. Valdenilton, estive fazendo uma pesquisa sobre o IDH-M, que é o Índice de Desenvolvimento Humano dos Municípios, e constatei que Carnaúba, além de ser a quarta com o melhor IDH-M do RN, num total de 167 municípios, é no Nordeste, num total de 1794 municípios, a 19° com melhor IDH-M.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...