quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sistema de monitoramento online dos políticos será implantado no Brasil

A presidente Dilma Rousseff anunciou um importante projeto envolvendo a internet e a fiscalização das ações de todo o governo brasileiro. A partir deste ano, o eleitor terá acesso a um site de monitoramento para vigiar as ações de políticos de todo o país, tudo para ficar de olho sobre projetos de lei, viagens e outras atividades.  

A novidade foi proposta na primeira reunião ministerial do ano, mas ainda está bem longe de ser concretizada: Dilma deu até o meio do ano para que sejam apresentados sistemas online que obriguem os políticos a apresentar suas ações publicamente. 

O projeto faz parte de uma reforma considerada “revolucionária” pela presidente, que quer levar ainda mais serviços para a população via internet. 

Fonte: TecMundo

Um comentário:

  1. Bom dia

    Salmo 1
    Bem aventurado o homem e a mulher que não anda segundo o conselho dos impios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    Antes teu o seu prazer na lei do Senhor e na sua lei medita dia e noite.
    Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama
    Ele é o Caminho a Verdade e a Vida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...