terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"Carnaúba dos Dantas ganhará novo abatedouro público" diz prefeito Boboca


Procurando trazer mais recursos e investimentos para o município, o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas (Boboca) não tem descansado um minuto sequer quando os interesses da sua terra estão em evidência.

Foi assim que nesta segunda-feira (23) o prefeito foi até a cidade de Caicó participar da discussão promovida pela ADESE acerca da distribuição de recursos da emenda parlamentar do deputado João Maia (PR) para a Região do Seridó.

Articulado e convincente, Alexandre mostrou aos prefeitos e autoridades presentes a importância de se reservar parte dos R$ 20 milhões da emenda que João Maia, na qualidade de presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara dos Deputados tem direito, para construção de um abatedouro para Carnaúba dos Dantas, vez que o atual, apesar de ter recebido uma grande reforma, ainda não foi liberado pelos órgãos ambientais do estado e está localizado próximo a cidade.

Depois de sua explanação, pois não é que todos os presentes aprovaram a sugestão de Boboca e reservaram R$ 600 mil reais para serem aplicados na construção de um moderno abatedouro para Carnaúba dos Dantas!.

Feito isso, o projeto será encaminhado ao órgão competente para análise e empenho dos recursos.

Não poderíamos deixar de agradecer a inédita ação do deputado João Maia em alocar recursos tão expressivos, de uma só vez, para a nossa Região do Seridó, que muito contribuirão para o desenvolvimento regional.

Por Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...