terça-feira, 27 de dezembro de 2011

No finalzinho de ano, Carnaúba dos Dantas é o único município do RN contemplado com um Centro de Especialidades Odontológicas


O prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas de Medeiros recebeu hoje (27) a informação do Ministério da Saúde dando conta da liberação da implantação do Centro de Especialidades Odontológicas - CEO, que deverá ser construído no município e atenderá a população com serviços específicos dentre os quais está à realização de canais bucais.

A decisão prevê a liberação de recursos financeiros que poderão ser utilizados na construção/reforma/ampliação do local onde funcionará o Centro e para compra de equipamentos/materiais permanentes.

Do Rio Grande do Norte apenas Carnaúba dos Dantas foi o contemplado.

A prefeitura aguarda o crédito dos recursos na conta corrente para assim proceder com o andamento da obra e conseqüente funcionamento da unidade de saúde.

A viabilidade do CEO foi uma luta do prefeito Boboca em Brasília, mas, em razão da burocracia documental o processo vinha se arrastando a mais de três anos, mesmo tendo sido liberado os equipamentos.

Clique AQUI e veja os municípios brasileiros contemplados.

Reportagem: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...