sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Família dos Bolinho e Amigos de Assis Tibé terminam em empate, na homenagem ao atleta Cambeba


prefeito Boboca ao lado de Cambeba e Família Tibé
Família dos Bolinho
Amigos de Assis Tibé

O Vereador Marfran Santos organizou juntamente com o atleta Assis de Manoelzinho Tibé uma partida de futebol para homenagear o atleta veterano Cambeba, um Carnaubense radicado há muito tempo em São Paulo e que até hoje pratica o esporte preferido dos brasileiros.

Depois de muita correria e lances majestosos, o placar, até pelo espírito esportivo da partida não poderia ser diferente e terminou num empate de 2 X 2, com gols marcados por Walas e Hugo (Família dos Bolinho) e Henrique e Preto (Amigos de Assis Tibé)
        
A equipe da Família dos Bolinho formou-se assim: Marciano, Cambeba, Walan (P. Cesar) Araidson, e Rafael Santos; Hugo, Jerfesson (Memeson depois Adalberto), Eliano (Marfran e depois Dr. Sergio) e Boboca (Guducha); Fábio (Guegueson) e Walas.

Já o time dos Amigos de Assis Tibé jogou assim: Serginho (Lubiba), Netinho (Dedé), Bernardo (Fidélio), Bernardo Neto e Assis (Jardel); Pepeto (Preto), Mateus, Pelé (Nego) e Maximiliano (Henrique); Gilson e Patrício (Tutila).  

O jogo foi apitado por Toscano Junior auxiliado por Josinaldo Estevam e Severino Ramos.

O público foi de bom tamanho na reabertura do estádio municipal José Henrique Dantas, que passou por uma reforma no seu gramado.

O prefeito Alexandre Dantas (Boboca) e o vice-prefeito Dr. Sérgio participaram do jogo e fizeram algumas tabelinhas.

No final, o organizador do evento Marfran Santos premiou as equipes com troféus e medalhas assim como o homenageado Cambeba, que ao 61 anos de idade correu como um menino.

A Rádio AM de Parelhas deu total cobertura – ai vivo - ao evento através do apoio do repórter esportivo Toscano Neto, que inclusive recebeu uma medalha.

Queremos oportunamente parabenizar a iniciativa do Vereador Marfran em prestar essa importante homenagem a seu tio Cambeba que fez por merecer ao esporte de Carnaúba dos Dantas, nos memoráveis espetáculos futebolísticos dos idos das décadas de 60 e 1970.

Reportagem e fotos: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...