domingo, 27 de novembro de 2011

Jovem residente na cidade de Jardim do Seridó encontra-se desaparecida

A jardinense Heloisa Dantas de Oliveira, 20 anos, encontra-se desaparecida desde ontem à tarde. Segundo informações do seu esposo Márcio Sergio Silva dos Santos, Sulim Mototaxi, Heloisa saiu de casa para pegar o ônibus no terminal rodoviário às 14h50min e não deu mais notícia. 

Seu esposo informou que Heloisa nos últimos dias apresentava sintomas de depressão e falava sempre que queria viajar sozinha, e saiu falando que iria para casa da avó na cidade de Currais Novos. Como o marido não teve notícias de sua mulher, resolveu ir a casa da avó em Currais Novos para encontrar a esposa, chegando lá foi surpreendido com a notícia que sua esposa não estava na casa da mesma. 

Uma prima de Heloisa falou para Márcio que ela tinha mantido um contato por telefone e que estaria chegando em Currais Novos, depois desse contato não deu mais notícias. 

Heloísa tem um filho de 1 ano e meio que está sentindo muito sua falta. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Heloisa, o que tenha a visto em algum lugar, por favor, entrar em contato com o número 9929-3743 ou para o número do Blog 9972-0979. 

 Fonte: Blog do Eduardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...