quinta-feira, 27 de outubro de 2011

TRT-RN realiza Seminário Saúde, Cidadania e Desenvolvimento Humano em Mossoró


O presidente do TRT-RN, desembargador Ronaldo Medeiros, instala nesta sexta-feira (28), no auditório da UnP/Mossoró, o III Seminário Saúde, Cidadania e Desenvolvimento Humano, reunindo magistrados e servidores das Varas do Trabalho de Mossoró, Assu, Macau e Pau dos Ferros. Nesta sexta-feira, o expediente da Justiça do Trabalho será suspenso nesses municípios.

O seminário faz parte da programação do Dia da Conscientização da Saúde e objetiva, contribuir para o processo de reflexão sobre as práticas cotidianas no trabalho.


Na edição de Mossoró, o Seminário da Saúde do TRT-RN contará com uma programação cujo ponto alto será um painel sobre A Saúde, a Cidadania e o Desenvolvimento Humano no Trabalho (Relação Saúde e Cidadania), com palestra do psicólogo Frederico de Souza Costa.


Em seguida, os servidores serão divididos em quatro grupos de discussão sobre "A saúde e o desenvolvimento humano no trabalho" (psicólogo Frederico de Souza Costa), "Qualidade de vida no trabalho - Administre o seu tempo e evite o estresse" (Ivete Braga de Lima), "Responsabilidade Social e Ambiental" (juiz do trabalho Hamilton Vieira Sobrinho) e "O Amadurecer Saudável (dimensão biopsicossocial)" (Prof. Dr. Roberto Luiz Menezes Cabral Fagundes).

Fonte: Ascom – TRT 21ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...