sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Anúncio de fim da dupla Zéze de Camargo e Luciano repercute nas redes sociais


Os irmãos Zezé de Camargo e Luciano se desentenderam antes de um show em Curitiba, Paraná, na noite de quinta-feira (27). Zezé entrou no palco sozinho, falou que houve um problema no camarim e que o irmão havia ido embora. Ele disse que, mesmo assim, em respeito ao público, daria seguimento ao show cantando sozinho. Mas, momentos depois, Luciano apareceu no palco anunciando que a separação da dupla está próxima. Disse que iria cumprir a agenda de shows até o fim deste ano, mas que depois deixaria o irmão cantar sozinho.O assunto rendeu três das hashtags mais comentadas nos Trending Topics, no Twitter. 

Zezé, pouco antes de começar a cantar sozinho no palco, contou o que houve:. 

"Teve um probleminha no camarim, meu irmão foi embora. Há dois anos quase fiquei sem meu instrumento de trabalho que é a minha voz. Eu sou muito grato, sou devoto e sou súdito do povo do Brasil. Então eu jamais vou deixar um problema de ordem pessoal envolver o meu trabalho", disse. O artista disse que ficaria por horas para explicar os motivos, mas que isso não viria ao caso, pois as pessoas estavam ali para se divertir e deu continuidade ao show. 

Luciano entrou depois dizendo que irá abandonar a dupla, porque está “impossível” para ele. O cantor citou a sua saúde como motivo do fim da carreira. “É uma culpa totalmente minha e, de repente da minha saúde. Hoje vou dar o máximo de mim”.

E prometeu que irá honrar todos os compromissos.

“Até o final do ano eu vou cumprir todos os meus compromissos, mas no ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho. E vocês vão ser, com certeza, a segunda voz que ele sempre mereceu e que ele merece pro resto da vida. Valeu de coração e obrigado”,  disse Luciano.

O fim da dupla bombou com as hashtags #QuandoUmaDuplaSertanejaSeSepara, #FimdeZezeeLuciano e Zezé e Luciano.

Camilla Camargo, flha de Zezé, se manifestou na rede: "Eu assisti ao vídeo gente, mas só acredito quando ouvir da boca do meu pai. Às vezes no calor do momento falamos coisas sem pensar.."  / "até maiores informações não tem fim de nada. Gente vou sair porque tem muita gente aqui que só quer causar. Quando souber de algo aviso tá."

Um fã que estava no show gravou o vídeo com o incidente e postou no Youtube, daí a noticia de alastrou na internet. E os comentários na redes sociais começaram.

Vinícius Vieira, o Gluglu, da Record, brincou com a separação no Twitter: "Na boa, pra mim o fim de Zezé e Luciano é pior que a morte de Michael Jackson!" / "Vem aí as novas duplas do Brasil: Bruno e Luciano, Zezé e Daniel, Marrone e Comandante Hamilton acústico Mtv no helicóptero!".
Vem ai as novas duplas do Brasil: Bruno e Luciano, Zezé e Daniel, Marrone e Comandante Hamilton acustico Mtv no helicoptero!
 
Na boa, pra mim o fim de Zezé e Luciano e pior que a morte de Michael Jackson!
Vem ai as novas duplas do Brasil: Bruno e Luciano, Zezé e Daniel, Marrone e Comandante Hamilton acustico Mtv no helicoptero!
 
Na boa, pra mim o fim de Zezé e Luciano e pior que a morte de Michael Jackson!
Vem ai as novas duplas do Brasil: Bruno e Luciano, Zezé e Daniel, Marrone e Comandante Hamilton acustico Mtv no helicoptero!

Também no twitter oficial da dupla, o desentendimento dos irmãos foi confirmado. Sobre a separação, a mensagem se limitou a dizer que a dupla continua. 

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...