segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Atenção! Alunos da Região a UFCG divulgou o edital do vestibular 2012

A UFCG já divulgou o edital da abertura das inscrições do vestibular 2012, que será realizada exclusivamente pela internet, as quais terão início no dia 1º de agosto a partir das 9 h e terminará no dia 19 do mesmo mês às 23h59min.

A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ainda será o critério utilizado pela UFCG para a seleção dos candidatos. Serão oferecidas 4.775 vagas pela instituição distribuídas pelos cursos de graduação nos campus da instituição: Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

A inscrição na UFCG custa R$15. Para os candidatos aos cursos de Arte Mídia, Desenho Industrial e Música, será adicionado o valor de R$ 10, devido à aplicação das provas de habilidade especifica – que passam a ter prazo de validade.

Para os cursos de Arte Mídia, Desenho Industrial valem as provas realizadas nos vestibulares 2009, 2010 e 2011. Já para o curso de música, apenas tem validade a prova do ano passado (vestibular 2011). Para que o resultado tenha validade no Vestibular 2012, o candidato deve solicitar a declaração na coordenação do curso e encaminhá-la à COMPROV, no período de inscrição, através do Protocolo da UFCG.

Estão isentos da taxa os candidatos inscritos nos programas sociais do governo federal (Decreto nº 6.593/08) devem encaminhar no período de inscrição à Comissão de Processos Seletivos (COMPROV) requerimento com cópia da documentação comprobatória.

Para concorrer às vagas o candidato deve apresentar o número de inscrição do ENEM, cujas provas acontecerão nos dias 22 e 23 de outubro de 2011.

Para mais informações acesse o edital.

ASCOMCES  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...