domingo, 28 de agosto de 2011

Feira Brasil Mostra Brasil começa dia 02 de setembro em Natal

O Rio Grande do Norte vai sediar entre os dias 02 e 11 de setembro, a 17ª edição da Brasil Mostra Brasil, um evento que pretende mobilizar cerca de 100 mil visitantes durante os dez dias. Os organizadores da mostra, esperam que a edição desse ano promete ter um aumento de 10%, em relação as vendas do ano passado.


Com a proposta de criar oportunidades e oferecer uma variedade de serviços e produtos, as pessoas que visitarem a feira poderão contar com a presença de expositores regionais, nacionais e até internacionais. A organização estima que no decorrer de 17 anos de realização, a feira já recebeu oito milhões de pessoas, em 90 feiras distribuidas em 11 estados.


De acordo com o coordenador da BMB, Wilson Martinez, muitos negócios são iniciados dentro do evento, mas são fechados posteriormente. Com a comercialização de cerca de 12 mil produtos, o coordenador afirma que o poder de compra do público potiguar aumentou nos últimos anos. "Isso facilita não só as vendas no varejo, mas também a negociação de parcerias a partir da interação entre expositores daqui e de outros estados", ressalta.


Um dos destaques da programação do evento, trata-se das apresentações culturais desenvolvidas na praça de alimentação e também no carater solidário presente no evento. Quem desejar, poderá contribuir com um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições filantropicas do RN.


Serviço
Local: Centro de convenções - Natal
Dias: 02 a 11 de setembro
Ingressos: R$5 (no local)
Horários: 16h as 23h


Do DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...