terça-feira, 22 de março de 2011

REGIÃO DO SERIDÓ PODERÁ SER UM DOS ROTEIROS TURÍSTICOS NO PERÍODO DA COPA

A notícia que a região do Seridó será um dos roteiros turísticos durante a Copa do Mundo 2014 em Natal, agitou toda a região. No caminho do Seridó, a cidade de Santa Cruz já espera milhares de visitantes na estátua de Santa Rita de Cássia, que tem 58 metros de altura e vai deixar o Cristo Redentor no chinelo (no Rio de Janeiro não se fala em outra coisa e a Prefeitura já está pensando em uma maneira de minimizar o prejuízo com a perda dos visitantes no Cristo).

A cidade de Acari, conhecida pelo fato de que todo dia os moradores varrem as ruas, quer fazer jus ao título de “cidade mais limpa do Brasil” e já planeja uma imensa lavagem das ruas com água e sabão pouco antes dos gringos chegarem pra conhecerem as belezas do Açude Gargalheiras.

A cidade de Caicó, a maior da região, está pensando em um garoto-propaganda pra atrair visitantes. O sonho de todo caicoense é ver Pelé fazendo embaixadinhas na beirada do Açude Itans. Se não der, serve o Ronaldo “Fenômeno” comendo queijo de manteiga.

O caso mais curioso, porém, é da cidade de Jardim de Piranhas. Na falta de atrativos, vereadores já pensam em mudar as placas próximas à cidade para o inglês “Piranha’s Garden”. Isso tudo pra despertar a curiosidade dos gringos, que certamente dirão “what’s fuck?” e irão lá conferir. FOTOS: Carnaúba dos Dantas e Acari.

Fonte: Carnaúba Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...