quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O POVO CONSTRUIU, O POVO ENTREGOU UMA CASA...


Passado por muitos momentos da mais pura emoção, foi entregue na noite de terça-feira, 25 de janeiro, a tão esperada CASA DE ZÉ E ANA PAULA, família sofrida da cidade de Carnaúba dos Dantas.

Numa solenidade simples, com muito calor humano e lágrimas de emoção, um público formado por pessoas simples se reuniu no Conjunto Habitacional João Henrique Dantas, frente a recém construída Casa de Ana Paula para testemunhar a entrega do lar que servirá de abrigo a essa humilde família carnaubense.

E contrariando aos que não acreditavam no gesto de bondade da comunidade carnaubense e seridoense, essa família sequiosa de ajuda, desejosa de seu lar, recebeu das mãos de Anderson Dantas – Juquinha, a chave de sua pequena moradia.

De parabéns a população carnaubense pelo ato de bondade, solidários que foram com o problema dessa família humilde, na tentativa de sobreviver com dois filhos pequenos. E felicitações a Juquinha pelo gesto, pela idéia inédita, quando num gesto fraterno estendeu as mãos, buscando ajuda dos muitos amigos de Carnaúba e do Seridó.

Fica para todos nós, esse bom exemplo a ser seguido !!!

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...