segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lulu Santos se apresenta nesta sexta-feira em Natal

Acompanhado de Jorge Aílton (baixo e vocais), Chocolate (bateria), Hiroshi (teclados), Pretinho da Serrinha ( percussão), PC (sopros e percussão) e Andréia Negreiros (vocais, cítara e percussão), o cantor Lulu Santos chega a Natal para apresentação única do show Lulu Acústico MTV II. O show acontece nesta sexta-feira, a partir das 21h, no Teatro Riachuelo.

Desta vez Lulu comparece com mais uma inédita, “E tudo mais”, e mergulha em um de seus esportes favoritos: a redescoberta de preciosos lados B de sua carreira, como “Dinossauro do rock”, “Minha vida” e “Brumário”. 

Envolto por cenários de inspiração africana, Lulu faz sua singular versão de world music, somando o clima de diversas paragens – inclusive as orientais - a uma base brasileiríssima.

Com direção musical do próprio cantor, direção  de arte de Claudio Amaral Peixoto e Karen Araujo, luz de Césio Lima, figurinos British Colony do estilista Maxime Perelmuter e um repertório de muitos sucessos (incluindo músicas do Acústico MTV I e II) - Tudo azul, Já é!, Tempos modernos, A cura, Sábado a noite, Onda, Último romântico - Lulu Santos despluga sua guitarra pela segunda vez  e promete não deixar ninguém parado um só minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...