domingo, 28 de novembro de 2010

Show de Luan Santana será exibido ao vivo pelo YouTube

O site de compartilhamento de vídeo mais conhecido no mundo, o YouTube, realiza na próxima terça-feira (30), às 20h, a 1ª transmissão de um evento no Brasil ao vivo. Intitulado de YouTube Sertanejo Live, o site exibirá shows ao vivo de Luan Santana, João Bosco & Vinícius, Michel Teló, Victor & Léo e Bruno & Marrone. 


Desde hoje (28), a página inicial do YouTube já estampa uma publicidade com vídeos dos artistas convidando os internautas para a primeira transmissão ao vivo do site no Brasil.

O músico sul-mato-grossense Luan Santana aparece em um dos vídeos com a música Meteoro, uma das mais executadas em todo o país.

- Dia 30, vamos quebrar tudo ao vivo no YouTube. Um super show com a galera do sertanejo. Viu como a gente está bem na fita? Estou te esperando.

João Bosco & Vinicius também convidam os usuários para o show da próxima terça.
- Pensa numa moral, é a primeira transmissão ao vivo do YouTube no Brasil. Chame todos os seus amigos e não perca.

Michel Teló também se apresenta no YouTube Sertanejo Live. Com um dos seus últimos sucessos, o hit Fugidinha, o músico brinca em seu convite.
- O jeito é dar uma fugidinha com você. Dia 30 de novembro, todo mundo dando uma fugidinha para o YouTube. Teve muita gente no mundo inteiro que cantou (no YouTube Live), agora é a nossa vez.

Segundo o Google, no evento, serão usadas 20 câmeras HD, três caminhões de unidade móvel HD e 150 profissionais para que o sistema não caia em nenhum momento no site.

O YouTube Live já transmitiu shows de bandas como U2, Bon Jovi e Arcade Fire, além nomes como Alicia Keys e John Legend. A ferramenta também já foi usada até pelo presidente Barack Obama, em alguns de seus pronunciamentos na Casa Branca.
Do Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...