sábado, 30 de outubro de 2010

Empresa alemã traz nova bebida para Natal

A Magmeister Distribuidora, trouxe para Natal, o destilado, com sabor forte Jägermeister. Uma bebida alemã com mais de 70 anos, está entre os dez destilados masi vendidos do mundo, destacando-se nos Estados Unidos, Austrália, África do Sul, toda Europa, no Brasil, nas regiões Sul e Sudeste e agora no Nordeste.

É uma bebida composta de 56 ervas, frutas e raízes, teor alcóolico de 35%, de sabor adocicado e ao mesmo tempo amargo.

Jägmeister tem sabor e aroma de diversão, para esquentar as noites e extravasar sensações. Seu consumo é exótico - em shot nos "tubos de ensaio" da marca, puro e bem gelado ou ainda com energérticos, sucos ou refrigerantes, além de muito gelo, nos mais diversos drinks, inclusive acompanhando cervejas ou bebida da sua preferência.

Em Natal, já no The General, Medievo Disco, Shock Bar, Maranello Bistrô, Dom Vinícius, Bar Original, Esquina 14, Gringo's Bar, Insônia Bar e em Pipa na Calangos Boate, Tribus Bar, Dall' Italiano e Bodega Brasil.

Nesta segunda-feira dia 01 de novembro, a Maranello Bistrô terá grande noite com a banda Hands Up, de Curitiba e contará com Jägermeister. Será oferecido aos trezentos primeiros que chegarem, um drink mundialmente conhecido - Jägerbull (Jägermeister + Red Bull e muito gelo).



Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...