sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dr. Sérgio Eduardo e representantes comunitários em Caicó


Os municípios de Carnaúba dos Dantas, Currais Novos, Equador, Caicó, Cruzeta e Florânia são os únicos municípios da Região do Seridó contemplados com a construção de cisternas na zona rural, dentro do Programa RN Mais Justo, convênio Governo Federal/Governo do Estado e SEAPAC. O anúncio foi feito hoje (12), em Caicó, pela governadora Rosalba Ciarlini, no Centro Pastoral Dom Wagner.

Em Carnaúba dos Dantas serão construídas 60 cisternas atendendo assim as famílias que não dispõem de reservatórios e agora poderão armazenar água de beber durante o período mais difícil para o homem do campo, que é na estiagem.

O vice-prefeito Dr. Sérgio Eduardo representou o prefeito Alexandre Dantas - que se encontra em Brasília - acompanhado de uma comitiva de representantes comunitários de Carnaúba dos Dantas: Valter José (presidente do sindicato rural) e os representantes das associações rurais: José Adenilson (Ermo), Antônio Isaias (Carnaúba de Baixo), Eurico Dantas (Lajedo), Vera Lúcia (Recanto), Inácia Dantas (Carnaúba de Baixo), Edilma da Silva (Xique-Xique), Tota do Sindicato (Marimbondo), Josefa Júlia (Xique-Xique), Mariana Rayane (Rajada), Fábio Locutor (FUMAC) e José Toscano Neto (assessor de comunicação da prefeitura).

"As 60 cisternas são um investimento muito importante para as famílias que moram na zona rural de Carnaúba dos Dantas" destacou Dr. Sérgio Eduardo.

As cisternas serão construídas pelo SEAPAC - Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos e Comunitários e deverão ser iniciadas ainda neste semestre.

Por Tota de Aristóteles Fotos: Fábio Locutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...