sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Facebook pode ultrapassar Orkut em acessos

No domingo, a história do Facebook pode ser considerada a melhor do ano. Pelo menos para o cinema americano, que celebra o prêmio de sua Academia de Artes e Ciências Cinematográficas com a entrega dos Oscars, no fim de semana. A rede social, o filme de David Fincher baseado na criação do Facebook, pinta o retrato da geração do “curtir” e “cutucar” e concorre em oito categorias, incluindo as de melhor filme, direção e melhor roteiro.


Enquanto a noite do tapete vermelho não chega, a rede social mais populosa do mundo vai estendendo seus domínios na internet: já tem mais acessos que o Google, já é a terceira mais bem avaliada empresa de internet do mundo e, se continuar crescendo como está, ultrapassa o Orkut no Brasil ainda este ano.


Os analistas mais entusiasmados preveem que, se a rede social lançar suas ações na bolsa, a capitalização pode ser tão alta que fará com que o Facebook se torne a primeira empresa de um trilhão de dólares. Ou seja, independentemente do resultado do Oscar, a trajetória do site já é uma das mais impressionantes da história.


Do DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...