sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sorvete de leite materno faz sucesso em Londres

Sorvete fabricados com leite materno são a grande sensação de uma loja do bairro turístico de Covent Garden, apesar do preço de uma bola do novo sabor, o Baby gaga, ser salgado: 16,5 euros:

Sorvete fabicados com leite materno são a grande sensação de uma loja do bairro turístico de Covent Garden, apesar do preço de uma bola do novo sabor, o "Baby gaga", ser salgado: 16,5 euros.

A sorveteria colocou na internet um anúncio para recrutar as mães dispostas a vender seu leite para poder continuar com a produção da iguaria.

A dona da soverteria, Victoria Hiley, de 35 anos, assegura que se os adultos descobrirem o delicioso sabor do leite materno, as jovens mães ficarão mais predispostas a amamentar seus filhos.

Casca de limão e baunilha são alguns dos ingredientes acrescido ao leite materno, pausterizado, para fabricar estes sorvetes completamente biológicos e naturais, afirma o fundador do fabricante Icecreamists, Matt O′Connor.

O empresário não compreende a repugnância natural que o alimento causa em algumas pessoas. "Se é bom para as crianças, é bom para todo mundo", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...