quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Operação Pipa foi iniciada na zona urbana de Carnaúba dos Dantas


dois reservatórios estão sendo colocados
 na Rua Frei Damião
Conforme já havíamos informado, teve início ontem (6), a Operação Pipa na zona urbana de Carnaúba dos Dantas, que abrangerá todos os bairros da comunidade, é é coordenada pelo Exército Brasileiro, através do 1º Batalhão de Construção e Engenharia de Caicó. 

Para tanto, o prefeito Dr. Sérgio Eduardo (PSB) determinou ao setor de obras a recuperação de todos os chafarizes já existentes e determinou a instalação de novos reservatórios em locais anteriormente utilizados, algo finalizado na tarde de ontem (foto).

Além da instalação de dois reservatórios no cruzamento das ruas Frei Damião e José Henrique Dantas, a prefeitura, através do Exército Brasileiro, garantirá água nas seguintes localidades: Chafarizes do Bairro Dom Adelino (2), Rua Dona Neusa (1), Rua Pedro Alexandre (1), Bairro Santa Rita (1), CEJUC (1), Praça São José (1) e o chafariz localizado ao lado do IBAMA e no Conjunto João Henrique Dantas. Os prédios públicos como escolas, abrigo e hospitais também serão atendidos com a aludida operação.

"Sei que os chafarizes não resolvem tudo, mas amenizam a população carnaubense, principalmente aquela que não tem condições de comprar água" completou o prefeito.

Reportagem e foto: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...