quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Operação Pipa: Prefeito recebe oficiais do Exército Brasileiro


Oficial explica ao prefeito as diretrizes
da operação no município
reunião discutiu também os dados da COMDEC
O prefeito de Carnaúba dos Dantas Dr. Sérgio Eduardo (PSB) recebeu na manhã de hoje (3) em seu gabinete o Sub-Tenente do Comando da 7ª Brigada de Infantaria de Natal Luís Carlos da Silva e o 2º Sargento Valério Graco Dantas de Souza, que vieram tratar sobre a funcionalidade da Operação Pipa no município que atende atualmente 70 localidades, incluindo o Bairro Santa Rita, na zona urbana da cidade.

Segundo informações da atual coordenadora da Comissão Municipal de Defesa Civil Jailma Santos, no mês passado a referida comissão solicitou a ampliação da Operação Pipa para a Comunidade Ermo, que já passa por dificuldades de água, cuja decisão caberá ao Exército.

Após a reunião, a equipe do Exército Brasileiro, acompanhado de Tota do Sindicato, se dirigiu a zona rural para fiscalizar a operação pipa em cada uma das localidades.

Participaram da reunião, além do prefeito Dr. Sérgio e dos representantes do Exército, o Chefe de Gabinete Marcos Dantas, a Coordenadora do COMDEC Jailma Santos, o servidor da prefeitura Tota do Sindicato e a secretária Camila Dantas.

Reportagem e fotos: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...