quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

No primeiro dia de trabalho, prefeito despacha com secretários e auxiliares

prefeito Dr. Sérgio com Dr. Caio, Gaby e José Wilson

O prefeito de Carnaúba dos Dantas Dr. Sérgio Eduardo (PSB) chegou cedo a sede da prefeitura municipal na manhã desta quarta (2) onde despachou com secretários municipais e auxiliares da nova administração municipal, no primeiro dia de trabalho de seu mandato.

Nesse primeiro contato, o prefeito conversou com cada um dos secretários sobre a filosofia de trabalho que será desenvolvida por cada pasta. No gabinete, Dr. Sérgio recebeu em audiência os secretários de Educação (João Paulo), Chefia de Gabinete (Marcos Dantas), Assessoria Jurídica (Dr. Caio), Saúde (Dr. Pedro Medeiros), Obras (Gaby Silva), Finanças (Vada Dantas), Administração (Juçara Medeiros), Assistência Social (Maria Francisca) e José Wilson (departamento de transportes).

Conforme já disse na solenidade de transmissão de cargo ocorrida ontem (1º), Dr. Sérgio pediu paciência e compreensão à população em razão de medidas que deverão ser tomadas com vistas ao enfrentamento das dificuldades financeiras pelas quais passam os municípios como o de Carnaúba dos Dantas. "Nessa primeira semana precisamos trabalhar internamente para montarmos a nossa equipe administrativa e peço à população que tenha paciência e compreensão em razão das medidas que temos que tomar no enfrentamento das dificuldades financeiras que passamos, mas com certeza no segundo semestre já estaremos, se Deus quiser, mostrando algum resultado" disse confiante o prefeito. 

O prefeito, secretários municipais e auxiliares diretos continuarão trabalhando internamente na sede da prefeitura pelos próximos dias. Os outros setores vinculados ao município continuam trabalhando externamente e dentro da normalidade.

Reportagem e foto: Tota de Aristóteles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...