quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PlayStation 3 deverá ser produzido no Polo Industrial de Manaus em 2013


O console PlayStation 3 deverá ser produzido no Polo Industrial de Manaus (PIM), pela Sony Brasil, no primeiro semestre de 2013. A informação foi confirmada presidente da empresa no Brasil, Osamu Miura, durante visita ao superintendente da Zona Franca de Manaus, Thomaz Nogueira, na sede da Suframa, nesta quinta-feira (8).

Miura informou que a Sony deverá divulgar o mês exato da produção do console assim que forem definidas as estratégias de utilização de insumos e do cumprimento de etapas do Processo Produtivo Básico (PPB).

O executivo não informou se o preço do console de videogame no varejo brasileiro será reduzido por conta da produção local.

Na reunião foram discutidos ainda planos de negócios da empresa japonesa em outros nichos de produção em Manaus nos próximos anos. "Estamos presentes em Manaus há 23 anos e nossa meta é continuar realizando e diversificando investimentos em nossa fábrica no PIM. O Brasil hoje representa um mercado muito significativo para a Sony e queremos trabalhar para que, em médio prazo, possamos recuperar e fortalecer cada vez mais nossa posição no mercado", destacou Miura.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...