terça-feira, 6 de novembro de 2012

OPERADORA VIVO CHEGA A CARNAÚBA DOS DANTAS


Desde o dia 28/11 a cidade de Carnaúba dos Dantas está recebendo o sinal da operadora VIVO. Segundo a Rede Autorizada em VIVO Natal, a operadora já tinha a cidade de Carnaúba em seu cronograma de implantação desde 2009, porém a inviabilidade técnica impediu que a implantação fosse feita naquele ano devido as serras que circulam a cidade, inviabilizando a implantação naquele momento.

Porém, desde o início de setembro deste ano os primeiros passos foram dados. Devido a cidade estar em meio a serras, uma torre espelho foi instalada na zona rural de acari servindo de apoio para a torre em Carnaúba que está localizada no Monte do Galo. No dia 28 foram enviados técnicos a cidade de Carnaúba para dar início aos primeiros testes de sinal, e como esta fase foi bem-sucedida o sinal já está no ar em fase experimental. Ainda este mês uma nova equipe virá a cidade para colocar o sinal no ar em definitivo, além de ativar a rede 3G que sem dúvidas será uma avanço para a cidade de Carnaúba dos Dantas.

Do Blog: Não vou deixar de indagar uma coisa, mais uma operadora chega em nossa cidade e mais uma vez o Povoado Ermo, fica excluso desse beneficio, será que essas operadoras que chegam em nossa cidade não sabe que o nosso povoado não existe? Existimos sim e somos usuários também. 

Sera que vou ver outra operadora de telefonia móvel chegar em Carnaúba e mais uma vez vão deixar o Povoado Ermo de fora? 

Fonte: Blog Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...