quarta-feira, 10 de outubro de 2012

VALDENOR: NOTA DE AGRADECIMENTO


Foram 90 dias de uma luta incessante. Enfrentamos muitas dificuldades, desafios, obstáculos, mas chegamos até o fim. O que nos moveu por todo este tempo foi, além da vontade de construir uma Carnaúba melhor, saber que muitos compartilhavam do mesmo sonho conosco, a ponto de confiar os destinos da nossa querida terra nas mãos de dois homens. E assim foi feito: no dia 07 de outubro, 2.015 carnaubenses mostraram que esse sonho estava vivo, que queriam fazer a grande mudança e que acreditavam no trabalho e na capacidade de Valdenor e Roberto. Pode não ter sido suficiente para vencer o pleito, mas foi mais que suficiente para provar que, juntos, somos muito fortes, que temos voz e que podemos realizar grandes transformações.

Quero agradecer ao meu amigo de longas datas Roberto de Zé Leite, que topou enfrentar este desafio ao meu lado. Saiba que a sua atitude jamais será esquecida por este povo que tanto clamou para que fosse representado. Você deu a sua contribuição da maneira mais correta. Não tenha dúvidas que a bandeira do PMDB, plantada por você e tantos outros companheiros no nosso município está mais viva do que nunca.

Agradeço aos meus colegas vereadores, companheiros de luta nas ruas e no palanque. Vocês cumpriram seu papel por inteiro, ajudando a construir este sonho. Parabenizo Gilson, Dué e Maria de Ramalho pela bonita vitória nas urnas. Vocês são muito merecedores de todo esse sucesso e, não tenho dúvidas, honrarão dentro da Câmara de Vereadores todos os compromissos assumidos com o povo e lutarão pelo bem e felicidade da população de Carnaúba dos Dantas. Mas também quero parabenizar a João Crente, Juquinha, Maria José, Dedé de Paulo, Aldomário, Calixto, Evandro de Moura, Maria Helioneide e Maricleide pela bonita caminhada. Vocês todos cumpriram as suas missões, cada um de um jeito, e mantiveram vivo o sonho de uma Carnaúba grande.

Agradeço também a todos os que se envolveram e contribuíram direta ou indiretamente na nossa campanha, como o Deputado Vivaldo Costa, Deputado Felipe Maia, senador José Agripino, Ministro Garibaldi Alves, Governadora Rosalba, coordenadores, auxiliares, amigos, ceramistas, empresários, comerciantes e, em especial, a minha família. Na verdade, todos nós juntos formamos uma grande família durante este período e tenho certeza de que os laços de amizade aqui construídos perdurarão por muitos e muitos anos. Agradeço pela confiança e, principalmente, pelo enorme reconhecimento que me foi dado. Vocês me deram a oportunidade de poder continuar sonhando. Serei eternamente grato por tudo que fizeram.

Por fim, quero agradecer aos eleitores pela confiança. Foram 2.015 votos suados, dados pelo reconhecimento ao nosso trabalho e que acreditaram que era possível alcançar este sonho. Prometo honrar cada um destes votos com muito esforço e trabalho, fazendo tudo o que for possível para ajudar no desenvolvimento de Carnaúba dos Dantas. Jamais me esquecerei da demonstração pública de carinho e gratidão que me foi dada após o resultado das eleições. Este, sem dúvida, foi o maior e melhor prêmio que poderia ter conquistado neste pleito e que me permite sair com o sentimento de vitorioso.

Ao meu adversário, Dr. Sérgio Eduardo, desejo que construa uma administração voltada para o povo carente e necessitado de Carnaúba dos Dantas, pois acredito que este seja o grande objetivo da disputa eleitoral. Permanecerei atento, vigilante e alerta para fiscalizar e denunciar os problemas vividos pela população, como também para trazer cada vez mais transparência ao mandato executivo do nosso município. Que todos os compromissos assumidos no seu plano de governo sejam honrados e que Carnaúba possa crescer da forma como tanto sonhei.

Agradeço, finalmente, a Deus pela oportunidade que me deu por lutar mais uma vez junto ao povo de minha terra, por ter me dado saúde, tranqüilidade e serenidade para chegar ileso ao final desta batalha. A todos os carnaubenses, meu muito obrigado!

Valdenor Euclides de Araújo

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...