terça-feira, 16 de outubro de 2012

Campanha usa “órgãos gigantes” para orientar os natalenses sobre a prevenção de doenças


A exposição itinerante "Caminhos da Otorrinolaringologia", que está percorrendo o Brasil numa carreta de 17 metros, transportando três superestruturas infláveis (um ouvido, um nariz e uma laringe gigantes), estará na capital potiguar entre os dias 26 e 28 de outubro. A ação é uma das atrações da XVIII Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura – CIENTEC da UFRN.

Realizada pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF), a campanha tem o objetivo de educar e conscientizar a população sobre os principais males que afetam essas regiões, assim como as formas de prevenção, através de um passeio pelo corpo humano. O evento conta com o apoio local da Sociedade Norteriogandense de Otorrinolaringologia e do Instituto Pedro Cavalcanti (IPC).  
  
A campanha também terá uma programação de palestras e atividades lúdicas e educacionais, além de atendimento ao público por uma equipe de fonoaudiólogos e otorrinolaringologistas, para orientações e esclarecimentos de dúvidas.

Assessoria de Imprensa IPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...