segunda-feira, 2 de julho de 2012

Inscrições abertas para o Enatra 2012




Os interessados também podem concorrer a 12 vagas que serão sorteadas no Twitter e no Facebook da Anatra
Nos dias 22, 23 e 24 de agosto de 2012, Natal/RN sediará o II Enatra - Encontro Norte-Riograndense dos Advogados Trabalhistas. Evento técnico e científico tradicional da área do Direito do Trabalho, o Enatra é realizado anualmente pela Associação dos Advogados Trabalhistas do Rio Grande do Norte - ANATRA, com a participação de ministros, jurístas, advogados e renomados especialistas das mais importantes instituições trabalhistas e empresas do país. 
Abordando temas e conceitos avançados da área, o objetivo é atualizar estudantes, advogados e público em geral interessado no assunto.
E nesta segunda edição do evento, a Anatra preparou uma grande promoção e vai sortear 12 vagas entre os participantes dos Canais Sociais da instituição.
Como participar
Os interessados em ganhar a inscrição, e participar gratuitamente do Enatra, podem concorrer pelo Twitter e pelo Facebook.
No Twitter (@anatra_rn) serão sorteadas 5 vagas entre os seguidores que retuitarem a frase promocional com o link do sorteio.
No Facebook (www.facebook.com.br/anatrarn) também serão 5 vagas entre aqueles que curtirem a fanpage, compartilharem a foto da promoção e se cadastrarem.
E ainda há mais duas chances para quem compartilhar no Facebook a promoção do Twitter.
Os detalhes de como participar do sorteio e mais informações sobre o evento estão no www.anatrarn.blogspot.com
O evento
O tema central do Enatra 2012 é "Transnacionalização do Trabalho: A modernidade e Tecnologia a serviço do Direito", e os sub-temas são: Processo Eletrônico: Tecnologia para eficiência da Justiça; Direito Coletivo: Sindicalismo Moderno; Efetividade do Processo Trabalhista: Execução e as novas ferramentas processuais; e Flexibilidade e Garantias: Globalização do Capital e a Fragilidade do Empregador/Empregado.
O Enatra 2012 também terá a participação da Caravana da Abrat – Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas. O Simpósio da Abrat, que tem percorrido vários estados brasileiros para debater questões relacionadas à Justiça do Trabalho, enriquecerá as discussões  sobre os caminhos da advocacia trabalhista no Rio Grande do Norte e Brasil.
“Este será o maior encontro da história da advocacia trabalhista do Rio Grande do Norte. Trataremos de temas científicos complexos, de âmbito internacional, sem esquecer a problemática da advocacia no seu dia-a-dia, com assuntos de repercussão nacional e de interesse dos advogados trabalhistas”, destaca Luiz Gomes, presidente da Anatra.
Inscrições
O evento será no Hotel Best Western Premier Majestic, e o investimento para participar do Enatra 2012 é R$ 200,00 para profissionais e R$ 100,00 para estudantes. O pagamento pode ser via boleto bancário ou parcelado no cartão de crédito. A ficha de inscrição está disponível no site www.anatra.com.br/enatra

Mais informações: (84) 32040606 | secretaria@anatra.com.br
-----------
Assessoria de Comunicação
Malu Calixto (84) 99487823

Ascom – TRT 21ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...