quarta-feira, 11 de julho de 2012

Governo do Estado retomará serviços da adutora de Carnaúba dos Dantas


Ontem (10), a comunidade de Carnaúba dos Dantas se deparou com alegria, logo na entrada da cidade, com a substituição da placa informativa do Sistema Adutor Parelhas/Carnaúba dos Dantas, por outra do atual governo que simboliza a retomada das obras dessa importante e fundamental emporeendimento.

A adutora foi iniciada em 2010 na gestão dos governos Wilma e Iberê e, em fevereiro de 2011 foi paralisada, segundo o atual governo, em razão da situação financeira pela qual passava o estado.

Agora, cumprindo o compromisso anteriormente assumido, a governadora Rosalba Ciarlini assinará brevemente a nova ordem de serviço autorizando o reinício dos serviços, que por sinal, serão executados pela mesma empresa A. Gaspar S/A. 

De fato, mesmo com a paralisação da adutora, a comunidade nunca perdeu a esperança pela retomada da obra, primeiro porque a governadora garantiu que a mesma seria reiniciada; segundo, porque o sinal estava nos canos guardados lá no prédio de Ronilson de França e no acampamento da empresa localizado na Pousada dos Romeiros.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço acontecerá brevemente e contará com as presenças da governadora Rosalba Ciarlini, dos prefeitos de Parelhas e Carnaúba dos Dantas, do deputado federal João Maia e demais autoridades estaduais.

Além de Carnaúba dos Dantas, a adutora beneficiará as comunidades Juazeiro e Cobra (Parelhas).

Fotos e matéria: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...