sexta-feira, 15 de junho de 2012

Usuários da AME Planalto passam a contar com médico cardiologista


O Ambulatório Médico Especializado (AME) do Planalto ganha mais uma especialidade: a cardiologia, ramo da medicina que estuda e trata as doenças que acometem o coração, como também os problemas do sistema circulatório.

A fim de oferecer sempre o melhor atendimento, o médico cardiologista, Mário Andrade, está capacitando a equipe de enfermagem da unidade para o uso do eletrocardiograma, exame no qual é feito o registro da variação dos potenciais elétricos gerados pela atividade elétrica do coração.

O atendimento é feito todas as terças-feiras à tarde. Além da cardiologia, a AME Planalto disponibiliza outras três especialidades: Clínica Médica, Ginecologia/Obstetrícia e Pediatria.

Para ser atendido, o usuário da AME Planalto precisa agendar a consulta, em quaisquer das especialidades, com quinze dias de antecedência. Para os moradores da região que ainda não possuem cadastro na AME, basta comparecer à unidade com documento de identificação e comprovante de residência para ter direito ao cartão AME e a todos os benefícios que ele oferece.

ASSOCIAÇÃO MARCA
LEIDE FRANCO E ANNA KARINNA
Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...