sexta-feira, 22 de junho de 2012

TRT homenageia personalidades com Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho e do Mérito Profissional e Funcional


O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região/ RN promove nesta sexta-feira, 22 de junho, 18h, no Átrio das Varas do Trabalho do Complexo Judiciário Trabalhista Ministro Francisco Fausto, a cerimônia de entrega da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho "Djalma Aranha Marinho" e da Medalha do Mérito Profissional e Funcional "Miguel Seabra Fagundes", a personalidades do meio jurídico, social e do âmbito da Justiça do Trabalho potiguar.

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Djalma Aranha Marinho foi criada através da Resolução Administrativa nº 006/2003, e tem com objetivo perpetuar a memória e o trabalho de pessoas e entidades em prol da paz social e do engrandecimento da Instituição Judiciária do Trabalho em todos os níveis de atuação.

A Medalha do Mérito Profissional e Funcional Miguel Seabra Fagundes destina-se a reconhecer o servidor que se destaca em critérios como companheirismo, presteza, responsabilidade, dedicação e comprometimento com a Instituição.

O evento encerra o cronograma de comemorações realizado durante toda esta semana, por ocasião da passagem dos 20 anos de instalação do Tribunal Reional do Trabalho no RN.



Assessoria de Comunicação Social
Fone: 4006-3081
           9614-0111

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...