sábado, 19 de maio de 2012

TRT/RN prepara Semana Nacional da Execução Trabalhista que acontece em junho


Seguindo com os preparativos para a 2ª Semana Nacional da Execução Trabalhista, a Gestora do Movimento pela Conciliação deste TRT potiguar, juíza Maria Rita Manzarra, percorreu as Varas do Trabalho de Mossoró, Assu, Macau e Ceará-mirim, com o objetivo de realizar nessas jurisdições, a divulgação do evento que se realiza de 11 a 15 de junho.

Nas Varas do Trabalho das cidades, a juíza distribuiu o material impresso da campanha de divulgação e percorreu jornais, televisões e rádios, destacando as ações desenvolvidas para a semana, com a finalidade de esclarecer às empresas e empregados, que tem processo na fase de execução, como realizar o pedido de inclusão de seu processo em pauta.

Além da divulgação realizada, a juíza explicou como a Justiça do Trabalho fará uso das ferramentas eletrônicas disponíveis ( BACENJUD, RENAJUD, INFOJUD etc) para localizar patrimônio de devedores, a fim de saldar dívidas trabalhistas que possuem.
_________________________________________________________________________
VEJA MAIS:

II SEMANA NACIONAL DA EXECUÇÃO TRABALHISTA

*O que é?

A Semana Nacional da Execução Trabalhista ocorrerá de 11 a 15 de junho de 2012. Promovida pelo TRT-RN,TST e CSJT, a intenção é que nesta semana o Judiciário Trabalhista priorize a solução dos processos em fase de execução.

*O que acontece?

Nesse período serão realizados mutirões nas Varas de Trabalho como o fim de intensificar o uso das ferramentas eletrônicas disponíveis (BACENJUD, RENAJUD, INFOJUD, etc) e ,assim, localizar patrimônio do devedor, a fim de saldar as dívidas trabalhistas que possui.

No período de 11 a 15 de junho, também serão realizadas audiências com vistas à conciliação dos processos de execução.

É importante destacar, ainda, que no dia 15 de junho, às 8h,no auditório do Pleno do TRT ocorrerá o leilão judicial,no qual diversos bens, móveis e imóveis,serão ofertados ao público e o produto da venda utilizado no pagamento das dívidas trabalhistas do devedor.

*Como incluir os processos em pauta para a conciliação?

O requerimento de inclusão do seu processo de execução pode ser feito pelo site do TRT-RN (www.trt21.jus.br) , através do Call Center de nº 4006-3300 ou mediante requerimento dirigido à Vara em que o processo tramita.

*Como participar do leilão?A participação pode ser presencial, no dia do evento no pleno do TRT, ou virtual, através do site www.trt.jus.br, sendo necessário, em ambos os casos, o cadastramento do interessado.

LIGUE 4006 3300 OU ACESSE www.trt21.jus.br E INCLUA SEU PROCESSO DE EXECUÇÃO EM PAUTA

Fonte: Ascom - TRT/21ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...