sábado, 5 de maio de 2012

TRT na TV: Justiça & Trabalho analisa o papel do juiz na sociedade


O programa Justiça & Trabalho desta semana apresenta duas reportagens sobre os investimentos da Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte em Tecnologia.

Na primeira, você vai acompanhar a construção do novo datacenter do TRT-RN, que vai garantir a integralidade e a segurança das informações que circulam na Justiça do Trabalho potiguar.

Na outra, você vai ver que as decisões das turmas de julgamento do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região já estão sendo assinadas digitalmente pelos desembargadores.

Na entrevista com o jornalista Manassés Campos, o juiz federal Walter Nunes da Silva Júnior (TRF – 5ª Região) analisa o papel do juiz na sociedade.

Produzido pela Assessoria de Comunicação do TRT da 21ª Região (TRT-RN), o programa Justiça & Trabalho é veiculado nacionalmente pela TV Justiça, aos sábados (17h30) e às segundas (7h30) e pode ser visto pela Cabo-Telecom (canal 33), Direct TV (canal 209), Sky (canal 117) e Jet TV (canal 26).

O programa do TRT-RN também pode ser visto pela TV Nominuto (canal 27 - Cabo Telecom), aos sábados (9h) e na TV Mossoró, às quartas (21h30) e sábados (14h30).

Ascom – TRT 21ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...