terça-feira, 24 de abril de 2012

TRT-RN realiza 1ª fase do VII Concurso para Juiz do Trabalho Substituto


O TRT potiguar realizou neste final de semana (21 e 22/4), a 1ª fase do VII Concurso para Juiz do Trabalho Substituto desta 21ª Região da Justiça do Trabalho. Concorreram nesta 1ª etapa do certame, que são as provas objetivas seletivas, 1.125 candidatos vindos de todas as regiões do país.

No primeiro dia, sábado (21/4), os candidatos responderam a questões relativas aos temas de Direito Individual e Coletivo do Trabalho; Direito Processual do Trabalho; Direito Empresarial e Direito Administrativo. No domingo (22/4), as provas versaram sobre Direito Constitucional; Direito Penal; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Previdenciário; Direito da Criança; e do Adolescente e Direito Internacional Comunitário.

O gabarito dessa primeira fase será publicado na quarta-feira (25/4) no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho e no site deste Regional.

Os candidatos aprovados estarão aptos a participarem da 2ª fase do concurso que constará das provas escritas: discursiva e prática de sentença.

Para o desembargador Ronaldo Medeiros presidente do TRT/RN e da Comissão do Concurso " estamos plenamente satisfeitos com realização desta fase. Tudo transcorreu como nós havíamos planejado, ou seja, dentro da normalidade e da organização necessárias à realização de um certame desse porte" destacou.

Ascom – TRT 21ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...