quinta-feira, 26 de abril de 2012

Prefeito recebe visita da gerente do BNB de Jardim do Seridó


Carminha (branco), Dalva e o prefeito Alexandre


O prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas de Medeiros (Boboca) recebeu na manhã desta quinta-feira (26), na prefeitura municipal, a gerente geral do BNB de Jardim do Seridó Dalva Nise Santos acompanhada de Carminha Duarte, Agente de Desenvolvimento do BNB.

A visita das agentes bancárias foi de cortesia, mas aproveitou-se para falar das ações que o BNB desenvolve em Carnaúba dos Dantas, que, seguramente, fortalecem o setor de geração e emprego na comunidade, além, é claro do apoio inconteste ao homem do campo no financiamento de equipamentos e na compra de animais, entre outros.

"A agência do BNB de Jardim do Seridó conseguiu o primeiro lugar no Nordeste pelo cumprimento das metas em 2011" afirmou feliz Carminha Duarte.

Oportunamente, o BNB colocou-se a disposição para ser o agente financeiro da movimentação dos recursos para construção do novo matadouro público, fruto de emenda parlamentar do deputado João Maia (PR), cujo montante é da ordem de R$ 600 mil reais, visto com bons olhos pelo chefe do executivo carnaubense.

No final, o prefeito agradeceu a visita de Dalva e Carminha e, mais uma vez, colocou-se a disposição para fortalecer ainda mais a parceria entre o BNB e o município de Carnaúba dos Dantas. "O BNB é um parceiro forte da nossa comunidade e muito tem ajudado a gerar emprego e renda para nosso povo" completou o prefeito.

Reportagem e fotos: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...