quarta-feira, 7 de março de 2012

Rosalba Ciarlini reafirma que vai reiniciar os serviços da adutora de Carnaúba dos Dantas


Fotos: Clésio Nelson Dantas
Na presença de vários prefeitos do estado, do ministro Garibaldi Alves, deputados e autoridades do RN presentes na solenidade de assinatura de convênios no valor de R$ 25 milhões de reais destinados a construção de aterros sanitários nas regiões do Seridó e Alto Oeste bem como para elaboração do Plano Estadual de Resíduos Sólidos, a governadora Rosalba Ciarlini reafirmou ontem (6) em Natal ao prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas de Medeiros (Boboca) que o governo do estado vai sim reiniciar os serviços de construção do Sistema Adutor Parelhas/Carnaúba dos Dantas.

"Vamos fazer a sua adutora, Boboca" exclamou Rosalba direcionando o seu discurso diretamente ao prefeito de Carnaúba dos Dantas quando falava na universalização do uso da água.

Tal afirmação governamental deixou o prefeito bastante satisfeito com a notícia o que fez Alexandre, logo após o ato de assinatura dos convênios, agradecer a Rosalba pela sua postura em relação ao sonho de todos os Carnaubenses que é a resolução do sistema de abastecimento de água da cidade.

A adutora em questão vai atender as Comunidades Juazeiro e Cobra (Parelhas) e a zona urbana de Carnaúba dos Dantas.

"A luta da adutora não é somente minha, é um sonho de todos os Carnaubenses. Por isso, nunca deixei de lutar por ele e certamente veremos essa grandiosa obra ser realizada" afirmou feliz o prefeito Boboca.

Segundo o secretário da Semarh Dr. Gilberto Jales, o reinício dos serviços da adutora de Carnaúba está previsto para acontecer no mês de abril de 2012.

Por Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...