sábado, 17 de março de 2012

Administração "O Governo é do Povo!" entende que esporte é saúde



Pensar na saúde preventiva da comunidade de Carnaúba dos Dantas através do esporte é algo bastante positivo da administração "O Governo é do Povo!".

Foi por isso que a prefeitura municipal investiu muito na construção, reforma e ampliação de espaços esportivos na zona urbana e rural do município proporcionando as crianças, jovens e adultos oportunidades de poderem praticar algo saudável e que faz bem a saúde.

As coberturas das quadras de esportes do Povoado Ermo e do Monte do Galo, a ampliação da quadra do Povoado Rajada e a construção da Quadra de Esportes "José Pereira da Silva" promovem a prática esportiva da nossa juventude que gera saúde e melhor qualidade de vida.

O Estádio Municipal "José Henrique Dantas" que foi reconstruído, ampliado e gramado é um orgulho dos Carnaubenses. Nele, torneios e campeonatos municipais são realizados com a participação ativa de atletas e dos desportistas da comunidade.

É assim, pensando e fazendo pelo bem comum de Carnaúba dos Dantas que a administração "O Governo é do Povo!" é aprovada por 72,2% (ótimo e bom) da população.

Reportagem: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...