quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas inicia mais uma grande e importante obra na cidade

Bem avaliada pela população de Carnaúba dos Dantas (72,2% de aprovação), a administração "O Governo é do Povo!" não para de trabalhar e já iniciou na última semana mais uma grande e importante obra no município. Trata-se do Sistema de Esgotamento Sanitário do Conjunto João Henrique Dantas, localizado na parte norte da cidade.

A referida obra é financiada pelo governo federal, através da FUNASA, e contra partida da prefeitura municipal, com recursos totais na ordem de R$ 247.114,34 (duzentos e quarenta e sete mil cento e quatorze reais e trinta e quatro centavos).

Na primeira etapa serão construídos uma estação elevatória de esgoto bruto; emissário de recalque; lagoas de estabilização; emissário final; ramais domiciliares de esgoto tipo convencional e rede coletora. Já na segunda etapa serão construídas a rede coletora e interligação do ramal condominial.

Várias máquinas já estão atuando na escavação onde serão construídas as lagoas de estabilização.

"Todo mundo sabe dos problemas enfrentados pela população do Conjunto João Henrique Dantas, que foi entregue sem água e sem sistema de esgoto, mas, seguramente, a nossa administração está trabalhando para resolver esses dois problemas vistos como de suma importância para qualidade de vida das pessoas" destacou o prefeito Alexandre Dantas (Boboca).

A FUNASA, através de sua engenharia, já fez uma visita técnica preliminar, acompanhada do secretário de obras Moacir Eustáquio.

Reportagem e fotos: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...