quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

72,2% da população aprova administração do prefeito de Carnaúba dos Dantas

prefeito Alexandre Dantas
Uma coisa observada por todos os presentes na inauguração da Quadra de Esporte José Pereira da Silva "Zé Ói" na última semana foi o quanto o prefeito Alexandre Dantas (Boboca) é querido na cidade, notadamente pelo seu estilo sereno e respeitoso de administrar, atendendo a todos e trabalhando muito pela cidade.

Todos os políticos e lideranças políticas que usaram a palavra reconheceram o trabalho do prefeito em favor de Carnaúba dos Dantas.
vice-prefeito Dr. Sérgio
O Vice-Prefeito Dr. Sergio (foto acima) lembrou que quando caminhava pelo bairro São José as ruas não eram pavimentadas, não possuíam rede esgoto e nenhum espaço para prática esportiva. "Agora, a atual administração calçou todas as ruas e fez a quadra de esporte e modificou completamente esse lugar e, por isso está de parabéns" destacou Dr. Sérgio.
presidente da câmara Vereador Fabinho
Da mesma forma o Vereador Presidente Fábio Ronan lembrou dos investimentos da administração municipal no esporte da cidade, especialmente em prol dos moradores do bairro São José (quadra de esporte), além da importância de prestar uma bonita homenagem a Zé Ói ao colocar o seu nome da referida quadra de esporte. “Zé Ói mereceu receber essa homenagem por tudo que fez pelo esporte de Carnaúba” destacou Fabinho.

Vereador Marcos de Elita
O Vereador Marcos de Elita mostrou a importância daquela obra (quadra) para a juventude da cidade e também reconheceu o trabalho da administração municipal. Sobre Zé Ói, Marcos disse que ele fez até rifa para arrecadar dinheiro para construção do estádio, e, por isso merecia receber tal homenagem.
ex-prefeito Paulo Medeiros
Paulo Medeiros, prefeito por três mandatos e vice-prefeito de Carnaúba dos Dantas, também reconheceu que a administração do prefeito Alexandre Dantas fez muito pela cidade e pelo povo, destacando a entrega daquela bonita quadra.

quadra de esporte
Tudo isso se resume na aprovação da administração pelo povo de Carnaúba dos Dantas, que em recente pesquisa de opinião constatou que 72,2% da população aprova o governo municipal.

Reportagem: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...