sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ajudem a salvar a vida do garotinho Rian


Ajudem este garoto a conseguir esta cirurgia, os senhores deputados e Senadores que de uma forma ou de outra possam ajudar a este belo garroto. Aos internautas que Retuitem para que apareça um anjo de Deus com o coração generoso. Deus o ilumine. 

O principal objetivo da campanha é conseguir 10,000,00 (DEZ MIL REAIS) que servirá para uma cirurgia de reconstrução craniana e tratamento cirúrgico de fratura do garotinho Felipe Rian Diniz Dantas, filho do casal João Batista Dantas Junior e Rafaela Morgana Diniz Freitas, todos naturais e residentes na cidade de São João do Sabugi. A cirurgia do pequeno Felipe Rian precisa ser feita até o final do mês de Janeiro em São Paulo pelo neuro-cirurgião Ângelo Raimundo, e não pode ser feita pelo SUS, sendo necessário pagamento pelo PAP ou pela APVIDA.

As pessoas que puderem colaborar com essa nossa campanha podem fazer as suas doações através de uma conta poupança na Caixa Econômica Federal.

Caixa Econômica Federal.
Agência: 0758 
Operação: 013 
Número da conta: 00019246-9
*Conta em nome de Rafaela Morgana Diniz Freitas (Mãe de Felipe)

O sorriso de quem pede para viver, e eu aqui aos prantos por que as imagens são fortes e não posso fazer muita coisa a não ser confiar em Deus. Vocês não conseguem ver meu pranto, por mais moderno que o mundo seja, mas eu creio que tudo vai dar certo.

Fonte: Blog do Eduardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...