quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vencedora do O Aprendiz, Janaina diz que é exemplo para mulheres negras


Janaina de Melo, a grande vencedora do O Aprendiz (Record), amanhece nesta quarta-feira (21) com R$ 1,5 milhão na conta, um carro zero e um quadro de Romero Britto, avaliado em US$ 50 mil.

Depois da tensão, Janaina era só alegria diante de seus companheiros de reality. Muitos queriam tirar fotos com a nova milionária e futura empreendedora. Outros prometeram enviar um currículo para a ganhadora do O Aprendiz (Record).

Além de ser um exemplo para os empresários, Janaina considera que também serve de referência para as mulheres e mandou um recado para a classe feminina.

- Acho que é um exemplo para a raça negra. As negras não precisam sonhar em ser só dançarinas. Podem também ser empresárias, advogadas ou médicas se quiserem. Eu tenho a cara do Brasil.

Depois de divulgar o resultado, João Doria Jr., o apresentador, conversou com o R7 e elogiou a vencedora e a perdedora da competição.

- A Janaína é muito determinada e teve bons desempenhos nas provas. Isso foi muito evidente. Mas quero ressaltar que a Renata valorizou sua oponente e sua derrota. Teve uma postura ótima diante do resultado final.

Carla Pernambuco, conselheira do O Aprendiz (Record),  revelou que não imaginava uma disputa final entre Janaína e Renata.

- Tivemos outros participantes muito bons também, mas que foram eliminados no decorrer do programa por outros motivos.

Para Claudio Forner, também conselheiro do reality, Renata cometeu um único erro em sua participação na final.

- A Renata mostrou fraqueza diante da dureza de Janaina. Ela fraquejou quando deveria crescer.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...