quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

TRT-RN premia advogado e empresa que realizaram maior número de acordos em Mossoró



Em solenidade realizada na sala de audiências da 2ª Vara do Trabalho de Mossoró, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, desembargador Ronaldo Medeiros entregou placas de homenagem à Nolem Comercial Importadora e Exportadora S/A e ao escritório J. Pinheiro Advocacia.

A Nolem foi a empresa que mais processos conciliou durante a Semana Nacional da Conciliação e da Execução, realizada pelo TRT-RN entre 28 de novembro e 2 de dezembro. A empresa foi representada na solenidade pelo advogado Urbano Junior.

Já a equipe do advogado João Batista Pinheiro foi a que mais promoveu a conciliação entre seus clientes, sendo o escritório que mais celebrou acordos durante a Semana da Conciliação e da Execução deste ano.

Para o advogado João Batista Pinheiro o escritório é um colaborador da Justiça. A semana foi uma oportunidade ímpar para se trabalhar a pacificação dos processos, afirmou.

Temos este momento como uma vitória. Não somente da empresa, mas, uma vitória de todos aqueles que acreditam no instrumento da conciliação como forma de resolver os conflitos disse o advogado Urbano Júnior, representante da empresa Nolem Comercial Importadora e Exportadora S/A.

Para o presidente Ronaldo Medeiros, a intenção da Justiça do Trabalho potiguar foi de realizar uma Semana da Conciliação e da Execução buscando o maior número de acordos possível, o que foi plenamente satisfatório, na medida em que tivemos um grande percentual de conciliação de processos em fase de execução. Estamos todos de parabéns por promover esse momento de ressalte da cidadania destacou.

Fonte: Ascom - TRT/21ª Região 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...